Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

......


Veio sobre mim a mao do SENHOR,ele me levou pelo espirito do senhor e me levou no meio de um vale que estava cheio de ossos,e me fez andar ao redor dele,eram mui numerosos na sua superficie do  vale e estavam sequissimos, Entao , me perguntou : Filho do homem,acaso,poderao reviver estes ossos ?
respondi : senhor DEUS tu o podes.
Disse-me ele : profetiza a estes ossos e dize-lhes :ossos secos,ouvi a palavra do senhor.
Assim diz o senhor Deus a estes ossos : Eis que farei entrar o espirito em vos, e vivereis,porei tendoes sobre vos , fareicrescer carne sobre vos, sobre vos  estenderei pele e parei sobre vos o espirito , e  vivereis , E  sabereis  que EU sou SENHOR
Entao ,profetizei  segundo me fora ordenado ; enquanto eu profetizava,houve um ruido , um barulho de ossos que batiam contra ossos
e se ajuntavam , cada osso ao seu osso.
Olhei, e eis que havia tendoes sobre eles, e cresceram as carnes,
e se estendeu a pele sobre ele ; mas nao havia neles o espirito.
entao,ele me disse : profetiza ao espirito , profetiza ó filho do homem, e dize-lhes;assim diz o senhor DEUS
Vem dos quatro ventos ó espirito, e assopra sobre estes mortos,para que vivam.
Profetizei como ele me ordenara,e o espirito entrou neles  e viveram e se puseram em pé, um exército de sobremodo numeroso.

EZEQUIEL   37 : 1-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário