Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

monique louise

Percebi que se preciso me esforçar muito para manter uma pessoa ao meu lado, é porque ela não deveria estar.
Aí, você pega minha mão e diz que mudou, mas você sabe que o seu implorar não me engana mais. Porque para você é apenas um jogo e você sabe que é um pouco tarde demais. 
Então vou seguir sem você, hoje eu consigo porque o tempo e as decepções me tornaram forte. Estou seguindo em frente porque a sua chance veio e se foi. E, Garoto, você sabe todas as coisas certas para dizer e me derrete, mas você não gosta de mim, você só gosta da conquista. Eu te dei o melhor de mim, mas isso não foi suficiente para você. É tarde demais para mudanças, eu já parti.
Você deve ter pensado que eu não conseguiria, mas você estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário